Abriu recentemente na Rua General Amílcar Mota a Ponto de Artes. Esta nova loja – que vende material de Belas Artes e papelaria técnica – pertence a um grupo que já possui sete estabelecimentos deste tipo em Portugal. Estas situam-se no Cacém (onde está a sede), Porto, Almada, Cascais e duas em Lisboa (LxFactory e Chiado). Também têm uma loja on-line.
No estudo de mercado que efectuaram para abrir nas Caldas, foi tido em conta “a existência da ESAD e o grande fluxo de pedidos de clientes dessa região”, disse André Hartley, responsável pelas áreas do Marketing e do Design da empresa.
Além de quererem dar a conhecer os produtos das marcas que distribuem no mercado nacional “é uma mais valia para nós e para quem está ligado às artes, a nossa presença nas Caldas, cidade com longa ligação às artes e às indústrias criativas”, referiu André Hartley, acrescentando que disponibilizam serviços de fabrico próprio relacionados com grades e telas por medida e de emolduramento personalizado. Destacam-se também os materiais da área do design, da cerâmica, escultura e gravura.
“O nosso empenho é pensar no cliente e nas suas necessidades”, referiu o mesmo responsável. Ao todo, a empresa tem 67 colaboradores e quer continuar a crescer.
O novo espaço comercial nas Caldas situa-se em frente à Pastelaria Sabelo e possui 130 metros quadrados. Abriu dois postos de trabalho e contou com um investimento de 120 mil euros.
A loja funciona de segunda a sábado entre as 9h30 e as 19h30. A pausa para almoço decorre entre as 13h00 às 14h00.































