Academia Olá com oportunidade de emprego para jovens

0
945
notícias das Caldas
Este programa de trabalho para jovens decorre durante o Verão

Pelo quarto ano a Academia Olá anuncia um programa de trabalho de Verão para jovens, dos 18 aos 25 anos. Em 2017 estão disponíveis 350 vagas, cujas candidaturas podem ser submetidas até dia 31 de Maio através do site www.souola.pt/academia. Este é um emprego em que os jovens são desafiados a integrar equipas de vendedores ambulantes dos gelados Olá, num trabalho que combina formação especializada e uma experiência profissional remunerada (que varia entre os 800 e 1480 euros, conforme o número de vendas).

De Julho a Setembro, em 30 horas por semana, os candidatos seleccionados são distribuídos por pontos estratégicos – praias, parques temáticos ou jardins – com a função de venderem o maior número de gelados. No final, as duas equipas vencedoras ganham um estágio renumerado de três meses na Unilever Jerónimo Martins. Antes de sairem para o terreno, os jovens adquirem conhecimentos de marketing em sala de aula, de forma a aprenderem a interagir com os consumidores.
“O programa da Academia Olá foi especialmente concebido com a missão de dotar os jovens de competências comportamentais, tais como liderança, automotivação, trabalho em equipa e criatividade”, refere a marca em nota de imprensa.
A Academia Olá integra o Sou Olá, um programa de emprego sustentável que faz parte do Plano de Sustentabilidade de Unilever Jerónimo Martins que visa combater a problemática do desemprego.