A maior rua das Caldas não tem esgotos

1
423

Sou uma cidadã caldense e venho expor o seguinte: resido em Caldas da Rainha, na Rua Carreira do Gado, por sinal a maior rua desta cidade, dado que se inicia na Lagoa Parceira, e acaba em Tornada.
Tem esta rua este nome em homenagem à família Gama, que atravessava este percurso para levar o gado à pastagem!
Contudo, a indignação dos moradores de tamanha rua é que nela não existem esgotos!
Já foi exposto perante a autarquia, e também perante a Junta de Freguesia Nª Srª do Pópulo, esta situação, e nada nos é informado, em concreto, por quem de direito.
Gostava de salientar que como homenagem à família Gama, tivessem escolhido este nome horroroso… Mas já que o escolheram, então também devem dignificá-la e fazer com que os moradores nela se sintam bem, tendo o direito de qualquer cidadão a que sejam postos os esgotos necessários.
Com o devido respeito, face à notória eficácia desse prestigiado jornal Gazeta das Caldas, gostava que publicassem esta nota para ver se nos ajudam a resolver este problema. Não se compreende que em pleno século XXI ainda aconteça esta situação, numa rua tão afamada que é, como já referi, a maior desta cidade!

Isabel Coutinho

NR – Gazeta das Caldas deu conhecimento desta carta à Câmara das Caldas da Rainha, convidando-a a comentar, mas não obteve qualquer resposta por parte da autarquia.

1 COMENTÁRIO

  1. Mas provavelmente não se esquecem de debitar aquelas ”alcavalas” todas, de tratamentos de esgotos, tratamento de lixos, mais a contribuição autárquica, mais a taxa de audiovisuais no contador do curral dos porcos, mais pagar na junta um ATESTADO DE POBREZA