Caldas da Rainha sem restaurantes abertos ao domingo

2
577
- publicidade -

Cerca de 38 jornalistas, entre nacionais e estrangeiros, visitaram, num passado fim-de-semana, Caldas da Rainha. Chegando a Domingo, estes visitantes depararam-se com um problema que custa a crer numa cidade como a nossa. Chegada a hora de almoço, no centro de Caldas da Rainha, não existem restaurantes a funcionar… Encontraram um restaurante, mas sem capacidade para trinta e tal pessoas.

Isto custa a acreditar! Ao Domingo!? É uma vergonha. O que vão dizer estes jornalistas, se por acaso partilharem a experiência deste fim-de-semana?
Alguém se lembrou de recorrer ao telemóvel, e pedir auxílio ao amigo Amaral que lá lhes indicou restaurantes em quantidade e qualidade, vários, mas fora da cidade. Encontrada a solução mais próxima, os nossos visitantes lá se deslocaram, a pé, ao Milénio.
Caldas da Rainha precisa de um presidente da Associação de Comerciantes, com conhecimento, capaz e competente do comércio da cidade, e que consiga criar uma solução para que existam dois ou três restaurantes abertos ao Domingo e feriados no centro da cidade. Por exemplo, que crie e organize uma escala entre estes estabelecimentos de restauração existentes no centro.
A pessoa certa também não está muito longe. Paulo Feliciano, proprietário do conhecido e tradicional Pachá, será uma das pessoas indicadas para organizar ou até liderar esta iniciativa.
Amaral chama a atenção, mais uma vez, para a necessidade de uma nova direcção para a Associação de Comerciantes das Caldas da Rainha. Comerciante sim, advogado não.

- publicidade -

José Manuel Amaral

- publicidade -

2 COMENTÁRIOS

  1. este amaral tem a mania que manda na cidade. mete-se em muitas coisas e nenhuma dá resultado. é mais um fala barato, que diz que é especialista em milhares de coisas e quando quis fazer uma piramede de cavacas, criou uma piramede de vespas e gastou uns milhares ao povo. já está reformado e deveria de se pôr no seu lugar, ou seja sossegado ou então não andar a mandar tiros para tudo o que é lado a ver se alguém os apanha. santa paciencia…..

  2. Ó Amaral vai-te sentar em cima de uma piramide cheia de vespas e não andes a chatear quem trabalha. Que cromo…