Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 22:38
- publicidade -
InícioOpiniãoCorreio LeitoresCorreio dos Leitores - Duas situações que urge resolver na Foz do...

Correio dos Leitores – Duas situações que urge resolver na Foz do Arelho

-

Como não espero resposta e são situações que urge a Câmara tomar medidas, espero que o poder da Comunicação Social ajude, publicando estas fotos e alertando assim para as situações referidas com a devida veemência.
Tratam-se de duas situações que urge resolver:
A primeira é a substituição imediata dos candeeiros pois estão podres com a ferrugem e estão todos em risco iminente de cair, como o da foto. E não me venham com os cortes orçamentais porque certamente vai sair mais caro se tiverem que pagar indemnizações.
A segunda refere-se à areia que cobre a estrada da marginal, que mais parece a extensão da praia, agravada com os fortes ventos deste fim de semana. Também tem riscos acrescidos pois pode provocar acidentes por falta de aderência dos pneus nas travagens.
Já em Setembro passado alertei para uma situação de falta de visibilidade em alguns cruzamentos perigosos na vila e não foi feito nada, nem sequer se dignaram responder-me.
Acho que estou a cumprir a minha obrigação de cidadania, contribuindo para uma gestão mais eficaz da Câmara Municipal, mas verifico que há muita bloqueios à acção. É só incapacidade ou negligência?

João Cabral

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.