No que se transformou o Largo do Colégio Militar

0
790
- publicidade -

notícias das CaldasOs moradores do Largo do Colégio Militar e das ruas confluentes estão desgostosos com a situação que se vem arrastando desde há uns tempos, ao verem o recinto do parque infantil transformar-se em casas de habitação – é lá que fazem churrascos, comem, bebem, lavam a loiça, a roupa, fazem as necessidades fisiológicas, dormem a sesta, recebem visitas.
Aquele recinto também é:

Oficina – desmontam e montam carros.
Autódromo – pelos rallies que fazem.
Ferro velho – acumulação de pneus, baterias e outras coisas.
Canil – Pelos cães presos às árvores.
Não falando nas gritarias e desacatos.
Junto se enviam fotografias onde se prova a existência de mesas, cadeiras, grelhador e outros objectos. Isto está permanentemente no recinto.
Juntamos também assinaturas para transmitir às autoridades, que estamos tristes com esta situação e acreditamos que as mesmas têm poder para acabar com o mau funcionamento do referido parque.

- publicidade -

Abaixo-assinado

Os moradores e utilizadores da zona do Largo do Colégio Militar, situado na freguesia das Caldas da Rainha – Santo Onofre, vêm solicitar a rápida intervenção das autoridades no sentido de repor a ordem e o sossego naquela área.
Desde há vários meses que estão impedidos de descansar, utilizar janelas e até andar nas ruas normalmente. O suposto parque infantil foi transformado em salão de festas, com direito a grelhados durante dia e noite.

Seguem-se 108 assinaturas

- publicidade -