O telemóvel entregue na loja das Caldas da MEO/TMN

0
553

No dia 1-4-2014, entreguei o meu smartphone na loja TMN das Caldas da Rainha para reparação, dentro da garantia, e com cópia da factura.
Até hoje, e já passaram 62 dias, ainda não me foi entregue, depois de me ter deslocado “ene” vezes à dita loja.
Na data prevista de entrega (23-4-14) foi-me dito que o aparelho continuava a não estar pronto e posteriormente que tinha sido novamente enviado para os serviços técnico por ter vindo nas mesmas condições.
Depois de voltar várias vezes à dita loja, continuam a não ter o telemóvel pronto e nem sequer dão alguma razão. Dizem simplesmente que não está ainda pronto…
Liguei algumas vezes para a linha de apoio da TMN e dizem-me que na loja tinham que dar resolução ao assunto, inclusive substituir o aparelho ou darem-me o valor da compra Mas na loja responderam que não podiam fazer isso pois teria de ser a marca do aparelho a fazê-lo.
Na altura fizeram registo da reclamação, mas até hoje também não obtive qualquer resposta.
No dia 21-5-2014 pedi o livro de reclamações e apresentei a respectiva queixa. Continuo a aguardar notícias que não aparecem. E continuo sem o meu aparelho.
Posteriormente apresentei esta questão à DECO, da qual sou associado, dando conta deste problema. Estes informaram-me que deram conhecimento à TMN, mas continuo sem qualquer resposta…
Não sei o que fazer mais porque a partir daqui parece-me que só resta apresentar queixa policial por roubo do aparelho.
Também queria transmitir o meu desagrado pela forma como os funcionários desta loja da Rua Heróis da Grande Guerra, têm tratado comigo de forma arrogante e sem qualquer vontade de resolver o caso demonstrando grande falta de profissionalismo, parecendo que eu lhes estou a pedir algum favor. Aliás basta estar por lá alguns minutos e ver como as reclamações são constantes…

Carlos António da Silva Moutinho

NR – Gazeta das Caldas deu conhecimento desta carta à MEO, convidando a empresa a responder, mas não obteve resposta.