Rui Correia abandona vida autárquica I

0
630
- publicidade -

Na passada edição de 5 de Fevereiro de 2016 da Gazeta das Caldas, e a propósito da decisão individual tornada pública pelo vereador Rui Correia de não se voltar a candidatar nas próximas autárquicas, é deixado no domínio do implícito a ideia de que o PS teria já procedido a uma exclusão naquilo que se refere à escolha do seu candidato ao edil caldense.
Cumpre então esclarecer o seguinte:
1 – A preparação do ciclo autárquico é um exercício permanente da actividade política da concelhia do PS. Nesse contexto cumpre esclarecer que não começou agora o trabalho de preparação das próximas eleições autárquicas que se realizam no próximo ano.
2 – A escolha dos candidatos é apenas parte desse processo e, no que ao PS/Caldas diz respeito, é há muitos anos a esta parte um exercício democrático que termina com a eleição pelo universo dos socialistas caldenses da personalidade que protagonizará a nossa candidatura à Câmara.
3 – A decisão (que respeitamos) do vereador Rui Correia de se afastar da participação no processo atrás referido é individual e resulta de uma reflexão que abundantemente justificou no texto que fez chegar à população do concelho.
 Sara Velez
Presidente da Concelhia do PS das Caldas da Rainha

- publicidade -