Tolerância de ponto II

0
322

Conforme o assunto supra citado, informamos V. Exas., que na vossa edição de 24/02/2012, onde publicam quais as juntas de freguesia que encerraram os seus serviços no dia de Carnaval, mencionaram que a Junta de Freguesia do Vau, estava encerrada, o que não é verdade, pois os serviços laboraram durante o período normal de funcionamento.
Salientamos que não recebemos qualquer telefonema de confirmação por parte do jornal, e parece-me estranho, publicarem uma noticia, apenas por um telefonema….
Gostaríamos portanto que procedessem à devida correcção na próxima edição.

Sónia Teresa Dias dos   Santos
(Junta de Freguesia do Vau)


NR – Gazeta das Caldas ligou para as juntas de freguesia de Óbidos, na Terça-feira de Carnaval, entre as 11h30 e as 12h00 e entre as 15h00 e as 15h30. A Junta do Vau foi uma das que não atendeu o telefone.
Aproveitamos para informar que a Junta de Freguesia da Amoreira (Óbidos) também laborou durante esse dia.
Na passada terça-feira, o  presidente da Câmara das Caldas contactou telefonicamente o nosso jornal para dizer que tinha dado a oportunidade a todos os funcionários da autarquia de não trabalhar na tarde de 21 de Fevereiro, em substituição da habitual tolerância de ponto do Entrudo.
Fernando Costa disse ainda que tinha dado instruções aos chefes de serviço para comunicar a todos que poderiam usufruir de meio-dia de folga.
O edil caldense garante que houve vários funcionários a usufruir dessa “benesse” em vários sectores da Câmara e dos Serviços Municipalizados.
Em relação à notícia do nosso jornal sobre o assunto, informou também que nesse dia só chegou aos Paços do Concelho às 16h00 porque de manhã tinha estado em reunião no ministério da Saúde e posteriormente na Assembleia da República.

C.C./P.A.

PARTILHAR
Artigo anteriorFestas
Próximo artigoA Semana do Zé Povinho