Terça-feira, 3 _ Fevereiro _ 2026, 21:26
- publicidade -
InícioPolíticaJoão Gonçalves é o novo presidente da concelhia do CDS-PP

João Gonçalves é o novo presidente da concelhia do CDS-PP

-

João Manuel Forsado Ramos Gonçalves, de 55 anos, profissional de seguros, é o novo presidente da concelhia das Caldas do CDS-PP, sucedendo a Margarida Varela.

As eleições decorreram no passado dia 8 de Junho, tendo-se apresentado uma única lista a eleições e que obteve 29 votos dos 31 votantes.
Esta eleição obteve, de acordo com João Gonçalves, o maior número de votantes comparativamente a anos anteriores em que só se apresentou uma lista a votação. “Nos casos de lista única proposta a eleições, é bastante importante haver uma presença forte dos militantes, para a lista eleita estar plenamente mandatada e ser representativa de todos os militantes do concelho das Caldas da Rainha”, disse à Gazeta das Caldas.
Entre as prioridades para este mandato, o líder da concelhia destaca o aumento “significativo” do número de filiados no CDS-PP e a realização acções de esclarecimento e auscultação junto das populações de todas as freguesias do concelho. Pretende também realizar colóquios, conferências e outros eventos abarcando diversas temáticas.
A nova direção da concelhia pretende começar a trabalhar no levantamento de problemas e apresentação de soluções para o concelho das Caldas, de modo a que possam “ajudar a quebrar a ideia existente de que os partidos políticos só se apresentam junto das populações em período eleitoral”, destaca.
João Gonçalves considera que é importante estarem junto de toda a população, que vê como “imprescindível” nas iniciativas do CDS-PP. Pretende que lhes façam chegar as preocupações, receios e ambições, pois “só assim será possível começarmos a resolver de forma consistente e definitiva os problemas estruturais de todo o concelho”, conclui.
A nova concelhia, liderada por João Gonçalves, tem como vice-presidentes Estevão Oliveira, Francisco Ferreira, Paula Matos, Pedro Almeida e como secretária Ester Santos. Os vogais são Ana Buiça, Ana Sofia Cardoso, Carlos Pedro, Diogo Carvalho, Inês Carmo, José Simão, Luís Cândido, Luís Noivo, Maria Clara Oliveira, Maria Ascensão Gonçalves e Paula Rolo.
A mesa do plenário é composta por Maria do Rosário Ladeira, Liliana Silva e António Magalhães. 

Loading

- Advertisment -

Edição #5628

Edição Digital

Capa da Semana


VER CAPA


FAÇA LOGIN

Acesso exclusivo a assinantes
Gazeta das Caldas

Assinaturas do
Centenário

Condições exclusivas para celebrar 100 anos de história.

Ver Campanhas
Até 31 de Julho de 2026
Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.