PS/Caldas: Pedro Seixas também avança como candidato

0
154

As eleições para a Comissão Política Concelhia das Caldas da Rainha do PS ainda não estão marcadas, mas já estão a suscitar muito interesse. Depois de, na semana passada, Isabel Alves Pinto ter anunciado a intenção de se candidatar à liderança da estrutura local do partido, desta feita foi Pedro Seixas a anunciar que também será candidato.
O socialista sustenta que “este é o momento para avançar, numa candidatura unificadora, que sai da reunião de vontades de um conjunto bastante alargado de militantes”, num projeto que tem como mote “A militância que nos une!”.
“Pretendo ser apenas o primeiro candidato de um movimento, que se quer agregador e construtivo, e que tem como objetivo recuperar e relançar o PS/Caldas da Rainha para os próximos anos”, sustenta o candidato, para quem a Concelhia “não se restringe aos militantes, deve ser responsável por agregar simpatizantes, eleitores, e todos aqueles que de maneira ou de outra se revêem nos ideais do partido, bem como a população em geral, pela qual lutamos por melhores condições de vida”.
O ex-deputado municipal nas Caldas da Rainha assegura que terá “uma porta aberta a todas as ideias, propostas e opiniões que contribuam” para o concelho, prometendo “ser a ponte” entre os eleitos nos vários órgãos autárquicos e os órgãos internos do partido, “trazendo todos para a discussão ativa e sã do que é e do que queremos que seja Caldas da Rainha”.
O ato eleitoral interno no PS/Caldas deve ter lugar no primeiro trimestre de 2022, após a realização das eleições legislativas, sendo certo que haverá uma nova liderança, dado que Sara Velez, que assumiu a presidência da Comissão Política Concelhia no ano passado já fez saber que não será recandidata. ■