Andreia Gonçalves, baby sitter (Lagoa Parceira)

Depende das alturas do ano. Umas vezes é fácil, outras nem por isso, quando as consultas estão mais cheias. Só venho às consultas de urgência se não puder evitar. Nas consultas programadas, por vezes, demora algum tempo. Sou utente desde pequenina e tenho cá os meus filhos também. Estou satisfeita, tirando uma ou outra coisa, mas isso é normal.

Gazeta das Caldas  -  consultas
Carlos Neves, reformado (Caldas da Rainha)

Eu estou há 38 anos nas Caldas da Rainha, ainda nem era aqui o Centro de Saúde, e de uma maneira geral tenho sido bem atendido, quer no hospital, quer no Centro de Saúde, quer quando me mandam para outros hospitais. Infelizmente tenho algumas 11 operações feitas e todas foram pedidas pelo médico no Centro de Saúde e tem corrido bem. Ainda agora acabei de marcar consultas. São 95 anos, a saúde é pouca, mas daqui só posso dizer o melhor possível.

Gazeta das Caldas - consultas
Maria do Carmo Pires, reformada (Caldas da Rainha)

Pedi uma receita há três semanas. Tenho vindo cá todos os dias e a receita desapareceu, não a conseguem encontrar. Tenho a farmácia à espera da receita porque me facilitaram os medicamentos e nada. Estive no estrangeiro, estou cá há um ano, já me passaram uma receita no Montepio e correu tudo bem, aqui houve problema. Antes já marquei cá consultas e não foi fácil porque sou estrangeira e eles não se entendem com o cartão de saúde. Acho que é horrível.