Conversas com Barriguinhas nas Caldas

0
147

As Conversas com Barriguinhas vão realizar uma sessão para grávidas, no dia 11 de março, entre as 14h30 e as 17h00, na clínica Pediátrica de Caldas da Rainha.

“Com a gravidez, o apetite e os desejos aumentam, o que pode levar algumas mulheres a fazer escolhas alimentares prejudiciais para a sua saúde e para a do seu bebé. Assim, a nutricionista Laura Holgado vai estar na sessão para explicar a importância de uma alimentação variada e saudável”, esclarecem.

“A importância das células estaminais do cordão umbilical dos bebés para a saúde futura da família vai estar ainda em destaque, com Filipa Pereira, conselheira em células estaminais da Crioestaminal, que dará a conhecer os benefícios de guardar este recurso terapêutico, que só pode ser colhido no momento do parto”, complementam, notando que “com o fisioterapeuta Carlos Patrício, as famílias vão ficar a saber qual a melhor altura para ir ao osteopata pediátrico e conhecer o que envolve a intervenção osteopática em pediatria”.

“E porque o momento do parto pode ser temido por muitas mulheres devido ao receio da dor, a enfermeira especialista em Saúde Materna e Obstétrica Raquel Marques vai explicar técnicas não farmacológicas de alívio da dor no trabalho de parto”.