Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 21:56
- publicidade -
InícioSociedadeCoronavírusCovid-19: Oeste passa a barreira dos 2500 casos

Covid-19: Oeste passa a barreira dos 2500 casos

-

O Oeste ultrapassou esta segunda-feira os 2500 casos de covid-19, com 49 novos, de acordo com o boletim epidemiológico da OesteCIM.

à imagem do que tem ocorrido a nível nacional, também a região sofre com um crescimento acentuado do número de novas infeções. A região passou dos 2003 para os 2507 casos em apenas 14 dias, o período de tempo mais curto em que se registaram 500 novos casos na região.

O boletim desta segunda-feira dá conta de 49 novos casos na região, registados no domingo. Torres Vedras, o concelho com maior incidência de casos, é o que regista mais novos casos (24). Nazaré e Alenquer registam seis novos casos, Alcobaça, Cadaval e Peniche registam três, Caldas da Rainha e Lourinhã dois.

A região apresenta mais 31 casos ativos em relação ao dia anterior, uma vez que se registaram 18 recuperações. A maioria ocorreu também em Torres Vedras (15), as restantes registaram-se em Alenquer (2) e Caldas da Rainha (1).

Assim, o Oeste tem atualmente 607 casos ativos conhecidos, o número mais elevado desde o início da pandemia.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.