Procedimentos internos de higiene e de segurança, um novo site e novidades para o Verão. Estas são algumas das alterações do hotel de quatro estrelas para atrair clientes
O Josefa d’ Óbidos Hotel, situado à entrada da vila, reabre as portas, com certificações, um plano de contingência e protocolos e metodologias aperfeiçoadas e adaptadas ao momento actual. Esta a resposta da unidade para contribuir para a retoma do sector do turismo, reforçando a confiança no destino Óbidos e nos seus recursos turísticos.
A par das novas metodologias de higiene e de segurança do hotel, estão a ser ainda disponibilizadas políticas de alojamento reformuladas em virtude da nova conjuntura. É possível seleccionar a forma como se escolhe tomar o pequeno-almoço e os quartos são limpos, higienizados e selados durante as 24 horas anteriores à entrada do hóspede, explica a unidade hoteleira.
Actualmente apenas 15 dos seus 27 quartos estão acessíveis para ocupação, duas suites, um quarto romântico e um bar. A unidade de quatro estrelas que conta com três alas distintas de alojamento e três entradas a partir da rua, disponibiliza ainda duas esplanadas exteriores, check-in e check-out facilitados, acesso wi-fi em todo o hotel e quarto e acessos para pessoas com mobilidade reduzida.
A par das campanhas para o Verão foi lançado um novo site que permite, entre outras funcionalidades, a activação do serviço “não entrar no meu quarto” e o acesso a informação prioritária sobre a nova estratégia de acção do hotel e da vila de Óbidos. A deslocação para a vila pode ser feita a pé ou com as bicicletas disponibilizadas pela unidade hoteleira, concretizam.
A vila de Óbidos tem actualmente a entrada na vila circunscrita a 875 pessoas em simultâneo, há percursos de visita pré-definidos, sinaléctica no chão, equipamentos de verificação automática da carga de entradas e saídas de pessoas, máquinas automáticas para a desinfeção de mãos e a venda de máscaras descartáveis.