Costuma vir ao Festival do Vinho do Bombarral?

0
665
Rui Prazeres, reformado (Lourinhã)

Já é a segunda vez que venho ao festival do Bombarral. A primeira foi há cerca de seis anos, quando ainda estava no Canadá. Adoro este evento! Gosto de tudo, do convívio e de conhecer os produtos que existem na região e aproveito para fazer umas compras. Espero que continuem a fazer este festival por muitos mais anos e cada vez melhor..

 

Madalena Santos, reformada (Bombarral)

Venho todos os anos ao festival para saber se as coisas estão mais bonitas ou mais feias. Este ano acho que está diferente, mas está agradável. Venho hoje [domingo] pela primeira vez este ano porque tem estado de chuva à noite. Acho que está bonito, as barraquinhas são agradáveis à vista, quase todas iguais. É um sítio bom para um passeio e para fazer umas compras.

 

 

Carlos Sousa, reformado (Vimeiro)

Já há uns anos que não vinha cá, desde que saí de Torres Vedras e fui morar para o Vimeiro da Lourinhã há cinco ou seis anos. Isto este ano está muito bem apresentado e bem arranjado, gostei muito do que vi! Vim com a esposa e uma amiga porque tenho uma filha a trabalhar aqui perto do Bombarral e combinei com ela.
Gosto do festival. Costumo dizer que, se pudesse, tinha uma boa adega! Aproveitei para comprar uma coisa que nunca tinha visto para estes lados, que foi uma garrafa de sidra, uma coisa muito típica da minha terra, que é Ponte de Lima. I.V.