Despiste de automóvel deixou paragem do Toma destruída

0
2316
- publicidade -
notícias das Caldas
A paragem do Toma na Rua da Cutileira ficou neste estado após o despiste de uma viatura na madrugada de domingo |DR

Uma paragem do Toma na Rua da Cutileira ficou completamente destruída após um despiste de um automóvel, na madrugada de domingo, 23 de Abril. São apenas conhecidos danos materiais.
O acidente aconteceu pelas 5h00 da manhã. Um automóvel que circulava na Rua da Cutileira ter-se-á descontrolado após embater num automóvel estacionado do lado direita da via, acabando por chocar com a paragem do Toma do lado oposto da rua. Apesar de a paragem de autocarro ter ficado completamente destruída, a viatura continuou em condições para circular, pelo que o condutor abandonou o local e seguiu viagem. Além dos danos na paragem, registaram-se danos na viatura que sofreu o primeiro embate. A PSP adiantou à Gazeta das Caldas que o automóvel que provocou o acidente já foi entretanto identificado.

Já na manhã de domingo a paragem do Toma foi isolada pelos Bombeiros das Caldas e os destroços foram removidos na manhã de segunda-feira, após os trabalhos de peritagem realizados por agentes da PSP.
Na mesma madrugada foi detido nas Caldas um homem com 37 anos, contra o qual existiam mandados de detenção emitidos pelo Tribunal Judicial de Sintra devido a uma pena por cumprir de 12 meses de prisão efectiva.
No dia 22 outro indivíduo foi detido por posse de arma ilegal. O homem, de 25 anos, transportava uma moca artesanal que lhe foi apreendida.

- publicidade -

HAXIXE APREENDIDO NA ATOUGUIA

No dia 19 de Abril, um homem de 24 anos foi detido pela GNR na Atouguia da Baleia. O suspeito foi abordado na via pública e apanhado com 76 doses de haxixe, que lhe foram apreendidas. Foi constituído arguido e ficou sujeito a termo de identidade e residência. Em Peniche, a 20 de Abril, um jovem de 17 anos foi detido por agressões a outro de 16 anos.
Entre os dias 20 e 22 de Abril a PSP deteve três homens por conduzirem viaturas com taxas de alcoolemia consideradas crime. Os valores acusados pelos detidos variaram entre 1,33 e 1,66 g/l. Foi ainda detido nas Caldas um homem de 42 anos por se recusar a efectuar o teste de alcoolemia, o que consitui crime de desobediência qualificada.

- publicidade -