Duas notas de 50 euros falsas apreendidas nas Caldas

0
1365
- publicidade -

Um jovem de 22 anos foi detido nas Caldas da Rainha no domingo, 2 de Outubro, por ter utilizado duas notas falsas em duas lojas, informou a PSP. As notas, ambas de 50 euros, foram apreendidas e o caso será agora investigado pela Polícia Judiciária.

Em Peniche, no dia 30 de Setembro, três jovens entre os 16 e os 21 anos foram identificados por suspeita de vários delitos cometidos três dias antes no Parque de Campismo de Peniche. As diligências da PSP conduziram à apreensão de uma mochila, uma prancha de surf, um carregador de telemóvel, uma coluna de som, quatro skates, quatro fatos de surf e outros artigos de vestuário. No mesmo dia, um automóvel foi furtado em Ferrel e recuperado no próprio dia pela GNR.
No dia 27 de Setembro um homem de 51 anos foi detido na Nazaré por levar consigo haxixe no valor de 156 euros. Foi também detido no Bombarral um homem por posse de arma de fogo ilegal, que se provou ser também furtada.
A Polícia Marítima da Nazaré detectou e apreendeu um capinete na margem do rio Tornada, em Salir do Porto, destinado à apanha do meixão. A apanha desta iguaria é ilegal e a acção deu lugar a um processo de contraordenação.
Entre 26 de Setembro e 2 de Outubro a GNR registou 29 acidentes, dos quais resultaram nove feridos ligeiros.
Em relação às operações rodoviárias, a PSP deteve um homem de 25 anos nas Caldas e outro de 33 anos em Alcobaça por não terem carta de condução. Um homem de 28 anos foi ainda detido por conduzir com uma taxa de alcoolemia de 1,56 g/l.

- publicidade -