Smells Like 90’, Corda Bamba e DJ Pro animaram a noite de centenas de pessoas, no passado sábado naquela praia do concelho caldense
O Duna Beats realizou-se na noite do passado sábado, em Salir do Porto.
O recinto, montado no parque de estacionamento desta praia do concelho das Caldas, recebeu uma multidão com várias centenas de pessoas.
O evento, que tinha entradas livres, contou com a animação de Corda Bamba, DJ Pro e Smells Like 90’, banda que encabeçava o cartaz e que transportou o público presente, numa viagem musical pelos temas mais icónicos da década de 90 do século passado, com uma dose de loucura.
Inicialmente previsto para o dia 22 de junho, o Duna Beats foi adiado para esta data (14 de setembro), porque a organização se viu obrigada a tal, dadas as condições meteorológicas adversas que se faziam sentir na data inicialmente marcada.
Com a realização neste dia assinalou-se o final do verão e o início das aulas.
Além do recinto, bem composto, também se viam algumas pessoas na duna, a assistir ao espetáculo.
A complementar a animação, havia comes e bebes, com comida rápida e doces.Ao som da música dos anos 90, conversamos com Tânia Paulo e o marido, André, que vieram do Cadaval, com a filha, Caetana, de sete anos, para esta noite de festa junto à praia de Salir do Porto.
“Viemos de propósito e o nosso grande objetivo era conhecer o projeto dos Smells Like 90’, que só conhecíamos das redes sociais, mas queríamos ver ao vivo”, contou Tânia Paulo à Gazeta das Caldas.
Isto porque “para o ano vamos fazer uma festa na nossa zona e o objetivo era perceber esta dinâmica”, explicou.
Esta família chegou ao evento logo às 22h00, quando abriam as portas, numa fase em que ainda estavam muito poucas pessoas no recinto.
“A afluência foi aumentando e, tirando o tempo, que não está agradável, a festa tem uma boa moldura humana”, disse Tânia Paulo, frisando que é importante este tipo de eventos para dinamizar Salir do Porto.
“Estamos a gostar”, resumiu, notando que foi “uma boa festa para a família”.
O Duna Beats foi promovido pela União de Freguesias de Tornada e Salir do Porto e pelo município das Caldas. ■