Frimor realiza-se em Rio Maior de 1 a 4 de setembro

0
241

A Frimor – Feira Nacional da Cebola realiza-se de 1 a 4 de setembro no Pavilhão Multiusos de Rio Maior. O certame, que tem forte participação dos produtores de cebola do concelho das Caldas da Rainha, traz de volta as Tasquinhas de Rio Maior e tem um programa vasto, que incluiu concertos com Toy, Paulo Gonzo e Pedro Abrunhosa, festivais de folclore e fanfarras e ainda a Taça de Portugal em Paraquedismo.
O certame inaugura a 1 de setembro, quinta-feira, pelas 17h00 e o arranque fica ainda marcado pela assinatura do protocolo de colaboração entre os municípios de Rio Maior e Caldas da Rainha. De resto, a maioria dos ceboleiros presentes têm produção no concelho caldense.
A Frimor integra as conhecidas tasquinhas de Rio Maior, que promovem a gastronomia e a doçaria regionais, e uma exposição agroalimentar e empresarial.
As entradas para os concertos são pagas nos dias 2 e 3 de setembro e custam 5€ para o bilhete simples, ou 7,50€ para o bilhete de 2 dias. As entradas são gratuitas para crianças até aos 12 anos de idade.