Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 11:01
- publicidade -
InícioSociedadeGrávida e bebé morrem à chegada ao Hospital das Caldas

Grávida e bebé morrem à chegada ao Hospital das Caldas

-

Uma mulher de 35 anos, que residia no Outeiro da Cabeça (Torres Vedras) e que estava grávida de seis meses, faleceu ao final de tarde de 16 de novembro à chegada ao Hospital das Caldas.

A mulher terá sentido uma intensa dor nas costas e foi transportada para o Hospital das Caldas (a cerca de 45 quilómetros da sua residência, uma viagem necessária uma vez que Torres Vedras ficou sem urgência de obstetrícia). Durante a viagem, a mulher terá sofrido uma paragem cardiorrespiratória, chegando à unidade de saúde caldense em manobras de suporte avançado de vida, mas não resistiu, tal como o bebé.

Contatado pela Gazeta das Caldas, o Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Oeste informou que “esta foi uma ocorrência externa ao Hospital de Caldas da Rainha, onde a utente deu entrada em transporte de emergência já em manobras de suporte avançado de vida, tendo o óbito sido declarado à chegada”.

O Centro Hospitalar do Oeste “lamenta profundamente esta morte e endereça condolências a todos os familiares”.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.