Material escolar entregue a vencedores da Snow Parade 2011

0
468
A preferência pela árvore da Escola do Bairro da Ponte traduziu-se em material escolar no valor de 250 euros

Foram recentemente entregues e os prémios aos vencedores da Snow Parade 2011, a mostra de árvores de Natal que animou a Rua das Montras durante os festejos natalícios. A árvore da Escola do 1º ciclo do Bairro da Ponte foi a grande vencedora desta terceira edição da iniciativa, com 221 de um total de 625 votos registados. Os alunos viram o seu trabalho – para o qual reutilizaram diversos materiais, entre os quais cápsulas de café -, ser premiado com material escolar no valor de 250 euros.
Em segundo lugar, com 123 votos, ficou a árvore de Natal feita pelos alunos da Escola do 1º ciclo da Foz do Arelho, que receberam material no valor de 150 euros. Por fim, a votação do público ditou que em terceiro lugar, com um prémio no montante de 50 euros, ficasse a árvore da Infancoop, com 97 votos.
Na edição de 2011 da Snow Parade participaram 21 escolas, centros de formação e instituições de solidariedade social, cujo trabalho deu cor à rua. A iniciativa é do Ponto de Ajuda, o Contrato Local de Desenvolvimento Social das Caldas da Rainha.

J.F.