Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 21:48
- publicidade -
InícioSociedadeMulher detida por violência doméstica em Peniche

Mulher detida por violência doméstica em Peniche

-

Uma mulher de 52 anos foi detida pela GNR no dia 5 de agosto por violência doméstica no concelho de Peniche.

No âmbito de uma investigação por violência doméstica, os militares do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) do Comando Territorial de Leiria da GNR, “realizaram diligências policiais que permitiram apurar que a agressora infligia, de forma reiterada, agressões físicas, verbais e psicológicas, contra o seu ex-companheiro, um homem de 58 anos”.

A força militar esclareceu ainda que “no decorrer da ação foi dado cumprimento a um mandado de detenção fora de flagrante delito, que culminou na detenção da suspeita” e que “a detida será presente hoje, dia 6 de agosto, no Tribunal Judicial de Leiria para aplicação das medidas de coação”.

A GNR reforça que “a violência doméstica é um crime público e denunciar é uma responsabilidade coletiva”.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.