O que acha do Parque D. Carlos I?

0
877
Pauline Tantardini, cuidadora (Bournemouth, Inglaterra)

Vimos às Caldas há 20 anos porque a mãe do meu marido vive cá. Quando chegamos, vamos sempre tomar café ao parque e gostamos muito deste espaço. É um sítio bonito e agradável para passear e vemos famílias, grupos de amigos e grupos de crianças a usufruir disto. Gostamos também do facto de ser muito central.
Outra coisa que nós apreciamos muito na cidade é a Praça da Fruta, que é muito tradicional e diferente daquilo que temos em Inglaterra.

Oleg Voyevoda, funcionário hoteleiro (Lisboa)

Sou ucraniano e vivo em Lisboa e vim de férias às Caldas. Cheguei hoje e acabei de entrar no Parque e achei perfeito! É um espaço verde e bonito no centro da cidade. Fiquei a pensar o que é que são estes grandes pavilhões. O parque parece-me um sítio bonito para passear.
Eu já conheço várias cidades de Portugal e fiquei muito surpreendido, porque a cidade é muito bonita. Estou a gostar imenso e ainda não visitei quase nada, acho que vou voltar mais vezes.

Paula Amaral, funcionária pública (Caldas da Rainha)

Gostei muito da recuperação que houve no Parque, que permite uma maior utilização e mais regular. Passaram a haver mais pólos de atracção. Há mais eventos, os acessos estão melhores e deixou de ser tão mal frequentado. Agora vêem-se famílias e uma pessoa está mais descansada a andar aqui porque eu antes não punha aqui os pés e agora acho um sítio agradável para fazer um passeio na hora de almoço.
Acho que faz falta um espaço com trilhos na Mata onde as pessoas andem descansadas. Era bom até para que as crianças saíssem mais de casa e não estivessem tão agarradas aos telemóveis.