O que mais gosta na Grande Regata no Lago?

0
625
Filomena Almeida, designer de interiores (Caldas da Rainha)

Gostamos sobretudo de estarmos a conviver e de participar em equipa pela empresa. Estas situações de team building são importantes para nos motivarmos e convivermos fora do que é o ambiente do trabalho.
É de louvar iniciativas como esta, neste espaço fabuloso da nossa cidade que é o Parque, e aproveitamos para dinamizar no nosso caso a empresa, mas também toda a comunidade das Caldas. É muito salutar.

Tomás Sacramento, estudante (Caldas da Rainha)

O que foi mais engraçado foi participarmos juntos como equipa, apesar de não termos ganho. É uma boa iniciativa. Além de participarmos na regata, estivemos presentes com a demonstração do badminton, o que foi importante para divulgarmos a nossa modalidade, que não é muito conhecida, e o nosso clube (MVD).
Tudo o que são actividades para dar a conhecer as actividades e os locais da nossa cidade são positivas, e também para que as pessoas possam conviver.

Maria João Branco, técnica oficial de contas (Caldas da Rainha)

O que nos trouxe a participar foi sermos uma associação (Amigos do Bairro Azul) nos primeiros meses de actividade, pelo que reunimos dirigentes e alguns associados. O que gosto é desde a originalidade das pessoas a esta competição saudável que se consegue fazer. Esperamos que haja mais iniciativas deste género aqui no Parque, nós também promovemos várias no nosso bairro.