Cinco pessoas detidas por tráfico de droga nas Caldas e Marinha Grande

0
274

A PSP deteve, esta segunda-feira, três homens e duas mulheres, com idades compreendidas entre os 27 e os 50 anos, por tráfico de estupefacientes, nas Caldas da Rainha e na Marinha Grande.

Os detidos dedicavam-se à venda de estupefaciente a indivíduos que os contactavam em vista à aquisição para consumo, operando de forma organizada, com funções devidamente definidas e desenvolviam a atividade ilícita na Marinha Grande.

Segundo a PSP, a operação resultou de uma investigação que decorreu durante oito meses e que culminou com uma operação policial que visou o cumprimento de cinco mandados de detenção, quatro mandados de busca domiciliária e quatro mandados de busca não domiciliária.

Foram apreendidas 59,08 gramas de heroína (591 doses), 50,69 gramas de cocaína (254 doses), 44,08 gramas de liamba, 8,34 gramas de MDMA (84 doses), 2,97 gramas de haxixe (6 doses), 117,42 gramas de produto de corte, 974.50 € em numerário, várias espingardas, uma pistola de alarme, munições, uma soqueira, três balanças de precisão, entre outro material.