Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 9:25
- publicidade -
InícioSociedadeO Pirilampo Mágico está de volta

O Pirilampo Mágico está de volta

-

Entre os dias 8 e 30 de Maio vai decorrer a Campanha Pirilampo Mágico 2010, organizada pela Fenacerci e dinamizada nesta região pelo Centro de Educação Especial Rainha D. Leonor (CEERDL).
Esta iniciativa tem como objectivo a sensibilização para a realidade das pessoas com deficiência e incapacidades e de apoiar as organizações que acompanham este público.
No âmbito desta campanha decorrerá no Galeria Café, no Bairro Lisbonense (junto ao Vivaci) entre os dias 8 Maio e 30 de Junho, uma exposição dos trabalhos de pintura, serigrafia e cerâmica realizados pelos utentes do CEERDL.
A campanha do Pirilampo Mágico conta com o apoio da RDP- Rádio Difusão Portuguesa.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.