Quinta-feira, 15 _ Janeiro _ 2026, 0:36
- publicidade -
InícioSociedadePrisão preventiva por violência doméstica em Óbidos

Prisão preventiva por violência doméstica em Óbidos

-

Um homem de 55 anos foi detido no dia 22 de fevereiro por violência doméstica, no concelho de Óbidos, tendo, após ser presente no Tribunal Judicial de Leiria, visto ser-lhe aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

“No âmbito de uma investigação por violência doméstica, os militares da Guarda Nacional Republicana apuraram que o agressor infligiu, de forma reiterada, violência física, psicológica e ameaças sobre a vítima, sua mãe, de 78 anos”, explicou a força militar, acrescentando que, “após diligências policiais, foi dado cumprimento a um mandado de detenção”.

A ação policial do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) contou com o reforço do Posto Territorial de Óbidos.

“A violência doméstica é crime público e denunciar é uma responsabilidade coletiva. Se precisar de ajuda ou tiver conhecimento de alguma situação de violência doméstica participe”, reforça a GNR.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.