Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 23:50
- publicidade -
InícioSociedadePSP detém indivíduo por furto a quiosque nas Caldas da Rainha

PSP detém indivíduo por furto a quiosque nas Caldas da Rainha

-

Um homem de 31 anos foi detido esta terça-feira, nas Caldas da Rainha, por furto em estabelecimento comercial. De acordo com o Comando Distrital da PSP de Leiria  a esquadra da PSP local recebeu a comunicação de um furto num quiosque no centro da cidade, em que o cidadão, após o atendimento de um cliente, retirou repentinamente de um expositor interior várias dezenas de raspadinhas, vindo a colocar-se em fuga de imediato. Os agentes conseguiram localizar e interceptar o suspeito, tendo sido recuperado e apreendido o material furtado. O detido irá comparecer em Tribunal na quarta-feira.

A PSP realça o “gesto de cidadania dos vários populares, que telefonaram para a polícia e de um profissional de segurança privada que, ciente dos seus deveres, prestou informações adicionais colaborando assim com o dispositivo policial”.

 

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.