Caso ocorreu na última semana e as autoridades estão a investigar. Armas e objetos encontrados no interior do Parque D. Carlos I
Correram nas redes sociais imagens de um confronto entre várias pessoas, na noite de 30 de março, perto do Parque D. Carlos I. Apesar de não haver, até ao momento, testemunhas, nem feridos conhecidos, esta semana a PSP apreendeu algumas armas e objetos no interior do Parque D. Carlos I, que se supõe terem sido utilizados nesta rixa e a investigação prossegue, apurou a Gazeta das Caldas.
A Polícia de Segurança Pública confirmou que recebeu “uma chamada telefónica a dar nota de uma situação de desordem, com possíveis agressões e utilização de paus, envolvendo vários indivíduos, junto à rotunda da Rainha Dona Leonor”.
Face ao cenário apresentado, “sendo indicado que seriam várias dezenas de indivíduos, tornou-se necessário acionar reforços policiais”, refere a PSP.
Só que à chegada ao local, os agentes “não visualizaram qualquer situação de desordem, pelo que percorreram toda a zona envolvente e interior do Parque Dom Carlos I, contudo, não foi possível localizar nenhuma pessoa que estivesse envolvida naquela situação”.
A mesma força policial realça que não apareceu nenhum ferido, não tendo dado entrada nenhuma vítima de agressões, quer durante essa madrugada, quer na manhã do dia seguinte. Também não há, até ao momento, testemunhas.
A PSP diz estar “empenhada em realizar todas as diligências necessárias ao apuramento de eventuais lesados e/ou suspeitos das agressões, com vista ao reforço da tranquilidade pública e aumento do sentimento de segurança junto da população local”.