Quais os seus desejos para 2020?

0
763
Gazeta das Caldas
Marco Conchinha, técnico de vendas (Caldas da Rainha)

O Benfica ser campeão, que isso tem que estar sempre no sapatinho. Fora de brincadeira, desejo paz, saúde, amor, que corra tudo bem e que as pessoas sejam felizes, que é o mais o importante. Para a cidade, que continue a desenvolver-se. Tem vindo a fazê-lo em termos económicos e sociais. E no plano desportivo, que todas as equipas da região tenham sucesso e atinjam os seus objectivos, em espacial o Caldas SC.

Beatriz Nunes, reformada (Caldas da Rainha)

Os meus desejos são simples: paz, saúde, amor e compreensão desta gente. É só. Ah, e um bocadinho de dinheiro para gastar porque também faz muita falta. Mas o mais importante é a saúde, que tenho tido alguns problemas, que felizmente estão estabilizados.
Não sei bem o que é que era preciso para a cidade das Caldas, mas talvez uma maior compreensão entre as pessoas, porque, por exemplo, quando é preciso ir tratar de alguma coisa à Câmara é uma chatice e não há quem ajude.

João Cera, mediador imobiliário (Caldas da Rainha)

A nível pessoal estar sempre bem de saúde e também para os meus familiares. Que o trabalho corra sempre bem e que possa continuar a evoluir profissionalmente. Para a cidade, desejo maior desenvolvimento a nível profissional para as pessoas, ao nível da educação, da cultura e a todos os outros níveis. E menos desertificação.