Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 18:52
- publicidade -
InícioSociedadeRádio Observador lançou emissão com direto da Praça da Fruta

Rádio Observador lançou emissão com direto da Praça da Fruta

-

Rádio Observador lançou emissão na região com direto no topo da Praça da Fruta

A Rádio Observador começou a emitir na região do Oeste e Ribatejo. Disponível desde 1 de junho na frequência 92.6, chega agora aos concelhos de Caldas, Óbidos, Alcobaça, Peniche, Bombarral, Nazaré e Cadaval.
A chegada desta rádio à nossa região foi assinalada na última semana em Santarém, na Feira Nacional de Agricultura e esta semana, na terça-feira, nas Caldas, com uma emissão ao longo da manhã em direto do topo da Praça da Fruta. Foram apresentados os programas habituais desta rádio, com as Manhãs 360, com os oradores conhecidos dos ouvintes, mas também do Contracorrente, com alguns convidados especiais, bem conhecidos nesta região. Eram eles Telmo Faria (antigo presidente da Câmara de Óbidos), Jorge Mangorinha (investigador e professor) e Maria João Avillez (escritora e jornalista).
Ricardo Conceição, subdiretor do Observador, disse à Gazeta que decidiram fazer a emissão a partir das Caldas “como o grande centro da região Oeste”. O objetivo é trazer “a rádio para fora de portas e para perto de quem nos ouve”, assumindo-se como uma rádio nacional, não apenas centrada em Lisboa. ■

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.