
Desde a passada segunda-feira, 2 de Janeiro, que estão interrompidos todos os tratamentos relacionados com água no Hospital Termal das Caldas da Rainha.
A directora clínica do Hospital Termal, Conceição Camacho, decidiu antecipar o período de paragem para manutenção, que estava previsto começar a 16 de Janeiro, por causa de problemas relacionados com a falta de pressão da água termal.
“Há um problema técnico que se prende essencialmente com permutadores e válvulas, que faz com que a bomba falhe com mais facilidade e fazia com que a pressão da água quebrasse”, explicou a responsável. Segundo Conceição Camacho, na segunda-feira os técnicos depararam-se com “algumas anilhas a verter água”.
Para a directora clínica do Hospital Termal é preferível interromper os tratamentos do que não prestá-los nas condições ideais. [showhide]
Aos aquistas que estavam a banhos foi dada a possibilidade de serem

reembolsados pelo pagamento que já tinham efectuado dos tratamentos ou de trocarem por massagens. “Os doentes continuam em tratamento na mesma no sector das massagens que está a funcionar”, referiu. Só houve uma pessoa que quis o reembolso, mas mesmo assim ainda continuou no hospital no serviço de massagens que já tinha pago.
Está previsto que os tratamentos voltem a estar disponíveis a 20 de Fevereiro, de acordo com o que estava anteriormente previsto.[/showhide]








