Hospital CUF de Torres Vedras renovado

0
36

O Hospital CUF Torres Vedras ampliou a capacidade de resposta de cuidados de saúde à população da região, com obras de expansão e requalificação. A unidade hospitalar anunciou, em comunicado, que aumentou a oferta e diferenciação dos cuidados de saúde à população da região e o o conforto das instalações.
As obras permitiram “a melhoria dos circuitos e a criação de áreas de recobro e espaços de espera para doentes e acompanhantes, gerando maior comodidade e conforto”.
Foram também criadas novas áreas de cuidados de saúde, que permitem que o Hospital tenha maior capacidade de internamento e realização de consultas, exames e cirurgias.
A complexidade e a diferenciação dos cuidados de saúde prestados pelo Hospital CUF Torres Vedras foram reforçados com a abertura de uma Unidade de Cuidados Intermédios e de um Hospital de Dia Médico, “ofertas disponíveis pela primeira vez no sector privado da região”.
O 12º aniversário do Hospital CUF Torres Vedras, assinalado este ano, fica marcado pelo reforço dos cuidados de saúde na região, fruto de um investimento de cerca de 13 milhões de euros, que firmam o compromisso da CUF no alargamento dos serviços de saúde na região.
Aos 28 gabinetes de consultas de especialidade existentes nas instalações originais do Hospital, somam-se agora mais 10 gabinetes, além de uma Unidade de Exames Especiais com cinco salas para exames de diagnóstico e tratamento que servirá várias especialidades médica.