PetRainha – nova loja para os amigos de quatro patas

0
795
Bárbara Lopes e Liliana Teixeira na nova loja, que abriu no Bairro dos Arneiros | DR

Abriu recentemente a Rainha Pet Shop, uma nova loja com ração, brinquedos e serviço de banho e tosquia e ainda com um hotel para gatos

Abriu recentemente a PetRainha, uma nova loja nas Caldas da Rainha para os amigos de quatro patas, que resulta de uma aposta da agora empresária lisboeta Bárbara Lopes.
Além de ração, de diferentes marcas (e preços), decidiu fazer uma aposta forte nos brinquedos, procurando ter materiais mais resistentes.
A PetRainha dispõe ainda de serviço de banhos e tosquia e de um hotel para gatos que é uma opção interessante para quando os donos vão de férias e não têm onde deixar os seus amigos. A PetRainha também tem uma parafarmácia e conta com o serviço de entrega ao domicílio.

Loja tem serviço de parafarmácia, banhos e tosquia e vende ração e brinquedos

Além de cães e gatos, também trabalha com animais exóticos, como aves, roedores e répteis.
A lisboeta veio viver há quatro meses para a cidade termal, onde abriu o seu primeiro negócio. “Trabalhei durante sete anos num hospital veterinário e um ano numa clínica”, contou. “A ideia de ter o meu negócio já vinha de há alguns anos”, explicou. “O timing não é perfeito, com a questão da pandemia, mas decidi arriscar”.
O espaço é arrendado e precisou apenas de pinturas e decoração, além das modificações para adaptar uma parte do espaço para hotel para gatos. Uma das grandes vantagens deste espaço, além da área, é que “não existia esta oferta nesta zona da cidade”.
A empresária, que gostava que as pessoas se preocupassem com os banhos, a diversão e o bem-estar dos animais, investiu cerca de dez mil euros e criou um posto de trabalho permanente, ao qual se adicionam os serviços contratados.
No futuro, se tudo correr bem, o plano é abrir um consultório veterinário na loja.