Resoluções de Ano Novo

0
1305
Gazeta das Caldas

Finaliza um ano, inicia o próximo, e com ele mais 365 oportunidades de mudar de vida.
Época de balanços por excelência, o final do ano é pródigo em estabelecimento de objetivos que rapidamente se esquecem depois das festas.
Entre as resoluções mais comuns está a perda de peso, hábitos mais saudáveis como uma alimentação mais saudável e a horas, deixar de fumar, mudar de emprego para um mais prazeroso e adequado ao próprio perfil, estabilidade financeira, passar mais tempo em família. Enfim, acabamos por procurar todos o mesmo – estabilidade e felicidade.
O tempo é o nosso bem mais precioso, mas também o mais limitado, andamos em constante corrida contra o tempo, perdendo tempo a tentar ganhá-lo.
Pare de tentar viver e comece a viver efetivamente. Faça da felicidade em família uma prioridade. Pensar no que pode fazer para aumentar a felicidade, embora seja muito importante, limita o pensamento, não o torna numa realidade. Viva, desfrute de cada momento – não me refiro a sentarem-se todos juntos em frente à tv ou de estarem lado a lado cada um no seu tablet. Desfrutar sem tecnologias, brincar/conviver uns com os outros.
Se tem mesmo um grande objetivo para 2018, não perca o foco, invista toda a sua energia nesse desejo, não desista. Tem pela frente 365 novas oportunidades de ser feliz!
Faça deste um excelente ano!