Quinta-feira, 15 _ Janeiro _ 2026, 10:29
- publicidade -
InícioAlcobaça com mais um doente infectado

Alcobaça com mais um doente infectado

-

Alcobaça foi o único concelho da região a registar, esta segunda-feira, novos casos activos de infecção pelo novo coronavírus, com mais um infectado em relação ao dia anterior.

Com 24 casos activos, Alcobaça é o concelho da região mais afectado pela pandemia, apresentando 13 doentes recuperados e 1 óbito.

Segue-se Alenquer, com 12 activos e 14 recuperados, enquanto Caldas da Rainha, com 11 activos e 17 recuperados, é, por outro lado, o concelho do Oeste com mais mortes: 3.

Segundo o relatório epidemiológico da Comunidade Intermunicipal do Oeste, Torres Vedras tem mais um paciente recuperado e, agora, apenas três casos activos e 39 doentes recuperados.

Nazaré, Óbidos e Bombarral são, neste momento, os únicos concelhos da região sem casos activos.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.