Quinta-feira, 15 _ Janeiro _ 2026, 11:04
- publicidade -
InícioDesportoCaldas deu início aos trabalhos da temporada 2020/21

Caldas deu início aos trabalhos da temporada 2020/21

-

O Caldas Sport Clube arrancou esta segunda-feira a temporada 2020/21, em moldes bem diferentes dos habituais. O grupo realizou o teste da covid-19 no Complexo Desportivo Municipal e seguiu para uma palestra no auditório da Expoeste. Os treinos começam terça-feira.

No primeiro dia os jogadores cumpriram alguns dos habituais parâmetros burocráticos e realizaram, todos, um teste serológico para aferir contacto com o novo coronavírus.

Presentes estiveram os 24 jogadores que formam o plantel e ainda cinco jogadores que vão cumprir os trabalhos de pré-temporada, nomeadamente Marcel Rosas, Guga e David Silva, da equipa B, e os juniores Luka Félix e Gonçalo Barreiras.

Após os testes, a apresentação seguiu para o auditório da Expoeste, onde foi explicado o plano de contingência elaborado em conjunto com o delegado de saúde local e que será adoptado neste início de época. Os jogadores receberam ainda as boas-vindas da direcção e da equipa técnica. Durante a recepção, dirigentes e responsáveis técnicos voltaram a sublinhar a responsabilidade de disputar a vitória a cada jogo e construir uma temporada em que a ambição é atingir um lugar que garanta entrada da futura 3ª Liga.

Os treinos começam na terça-feira e são à porta fechada, devido à situação pandémica, e não estão previstos jogos de preparação nas duas primeiras semanas de trabalho.

Loading

- Advertisment -

Edição #5626

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.