Vitória do Caldas B embrulha tudo na frente

0
1015

Municipal da Qta da Boneca, Caldas da Rainha
Árbitro: Fábio Santos, AF Leiria

CALDAS B 2
Hugo Antunes (Bernardo van Zeller 61’); Gonçalo Cota, Diogo Sancheira, Marcus Luís e David Marques; Pedro Lucas, Afonso Martins (Tavares 68’) e Ricardo Pereira; Rodrigo Gaita, Diogo Fiandeiro e Júlio Sousa
Não utilizados: Rodrigo, Tiago Vale, José Beja, Miguel Vicente, Rodrigo Fernandes
Treinador: José Carlos Pereira

BENEDITENSE 1
Diogo Matias; Tomás Caetano, António Grilo, Pedro Couto (Marco Santos 74’) e Milton Marquês; Miguel Santos, Ricardo Castelhano (Miguel Fialho 74’) e Eduardo Serralheiro (Bruno Quitério 60’); Fábio Querido (Rúben Martins 60’), Francisco Dinis (Rafael Santos 74’) e Eduardo Lopes
Não utilizados: Rui Mendes, Rodrigo Matias
Treinador: José Pedro Lopes
Ao intervalo: 0-0
Marcadores: Afonso Martins (42’), Diogo Fiandeiro (45’) e Francisco Dinis (48’)
Disciplina: Amarelo a Tomás Caetano (41’), Bernardo van Zeller (67’)

- publicidade -

[showhide]

notícias das Caldas
O plantel de juvenis da Associação Beneditense Cultura e Desporto| JR

O Caldas B bateu o líder Beneditense e o resultado foi que, agora, passam a liderar a série três equipas com os mesmos pontos. Como é o Caldas que leva vantagem no campeonato a três, assumiu a liderança.
O Beneditense teve uma entrada forte na partida. Ao terceiro minuto já tinha visado a baliza de Hugo, num livre. E ao minuto sete beneficiou de uma grande penalidade, falta do guarda-redes caldense sobre o extremo Eduardo Serralheiro. Hugo Antunes, no entanto, adivinhou o remate de Miguel Santos e emendou o erro, mantendo a baliza a zeros. A fase ‘mais’ do Beneditense não acabou sem que a bola entrasse na baliza do Caldas, mas com o lance anulado por fora-de-jogo.
A partir do quarto de hora o Caldas equilibrou a partida e teve também alguns lances que mereciam melhor definição nos últimos 25 metros do campo.
Foi precisamente o que a equipa alvinegra fez no arranque da segunda parte. Ao primeiro minuto do segundo tempo Tomás Caetano faz falta perto da área, Afonso Martins cobrou o livre de forma exímia. Estava aberto o marcador, mas o Caldas não se ficava por aí e três minutos depois Diogo Fiandeiro dobrou a vantagem com um golpe de cabeça.
O Beneditense respondeu com um remate de Milton que rasou a barra da baliza de Hugo Antunes. Logo a seguir, minuto oito, Francisco Dinis reduz o marcador com um bom desvio de cabeça num lance de bola parada.
A partir desta altura o Caldas conseguiu controlar a partida e soube também quebrar o ritmo do jogo. O Beneditense tentou chegar ao empate mas acabou sem mais oportunidades flagrantes para o fazer.  [/showhide]

Loading

- publicidade -