MVD entra com pé direito

0
439

Realizou-se no passado dia 14 de Setembro no Pavilhão da Escola Afonso de Paiva em Castelo Branco a Jornada inaugural de Não Seniores com o MVD a ser representado por 15 atletas: Isabel Nunes em Sub-11; Francisco Daniel, David Carvalhinho, Beatriz Sacramento e Mafalda Vargas em Sub-13, Margarida Botelho, Madalena Fortunato, Joana Vargas, Luís Ventura, Francisco Félix e Tomás Sacramento em sub-17; Carolina Miranda, Filipa Lopes, Eduardo Félix e Diogo Daniel em Sub-19.
Sendo este o primeiro torneio da época a prestação dos atletas do MVD foi boa, tendo conseguido 8 primeiros e 6 segundos lugares. Na categoria de Sub-11, Isabel Nunes fica em 2º lugar na prova de Singulares Senhoras. Em Sub-13, na prova de Singulares Homens, Francisco Daniel fica em 1º lugar e David Carvalhinho perde nos ¼ de final, resultado que mantém na prova de Pares Homens, com Hugo Duarte (AAC) e Vasco Ribeiro (CABRIL). Em Singulares Senhoras, Mafalda Vargas e Beatriz Sacramento ficaram em 1º e 2º lugar respectivamente e por fim na prova de Pares Mistos, Francisco Daniel/Beatriz Sacramento ficaram em 2º lugar. Na categoria de Sub-17, na prova de Singulares Homens, Luís Ventura fica em 1º lugar, Tomás Sacramento em 2ºlugar e Francisco Félix desiste por lesão. Em pares Homens, Luís Ventura/Francisco Félix classificam-se em 1º lugar. Nos Singulares Senhoras, Madalena Fortunato é vencedora da prova, Joana Vargas e Margarida Botelho ficaram nos ¼ de final, nas provas de pares, em Senhoras, Margarida Botelho/Joana Vargas ficam em 2ºlugar e em Mistos, Madalena Fortunato/Tomás Sacramento são os 1ºs classificados. Na categoria de Sub-19, na prova de Singulares Homens tanto Diogo Daniel como Eduardo Félix perderam nos ¼ de final, na prova de Singulares Senhoras, Filipa Lopes fica em 1º lugar e Carolina Miranda atinge as ½ finais. O par Diogo Daniel/ Eduardo Félix conseguem o 2º lugar, em Pares Homens.
Como primeiro torneio da época, pode-se dizer que os resultados foram bastante positivos.
Estão de parabéns os atletas e treinadores, Prof. Jorge Cação e Dina Constantino, pelo trabalho que têm vindo a desenvolver.