Olho Marinho travou o líder Casal Velho

0
781
Casal Velho
Chinês marcou o segundo golo do Casal Velho

Pavilhão do Furadouro
Árbitros: André Menezes (AF Leiria) e David Veríssimo (AF Castelo Branco). Cronometrista: Hugo Ribeiro
OLHO MARINHO 4
Vando, Diogo Mesquita, Giló, Tui, Fábio Catarino, Rafa, João Francisco, Alex, Alcides, Eduardo, Lipe, Kaká
Treinador: Ricardo Lobão
CASAL VELHO 2
Xalinho, Luís Pedro, Cristiano, Kiko, Tiago Costa, Marco Oliveira, Gonçalo Melo, Marinho, Chinês, Fábio Sobreiro, João Fialho, Rui Castelhano
Treinador: Xá Morais
Ao intervalo: 0-1
Marcadores: Kiko (13’), Fábio Catarino (22’), Giló (24’ e 40’), Chinês (28’) e Lipe (33’)
Disciplina: amarelo a Chinês (24’) e Giló (27’)

O Olho Marinho impôs a primeira derrota ao líder Casal Velho e, com um jogo ainda em atraso, aproximou-se assim do topo da tabela. Foi na segunda parte que a equipa do concelho de Óbidos se superiorizou.
No primeiro tempo a formação do Casal Velho mostrou porque se encontrava isolada na frente e sem derrotas. A equipa de Xá Morais controlava muito bem os tempos de jogo, ocupava bem os espaços e saía para o intervalo em vantagem com um golo de Kiko, num contra-ataque em tabelas com Gonçalo Melo.
Na segunda parte o Olho Marinho entrava a marcar, com um remate de Fábio Catarino da esquerda, junto à linha lateral, colocado ao poste mais distante. Dois minutos depois o Olho Marinho trabalhou muito bem um livre e virou o resultado.
O jogo ficou vivo, animou a bancada totalmente lotada. O Casal Velho empatou a dois numa saída rápida para o ataque. Os casalenses estiveram perto do 2-3 num lance em que Cristiano não chegou para a recarga a uma defesa de Vando e pouco depois uma perda de bola no ataque permitiu ao Olho Marinho assumir novamente a vantagem por Lipe.
O Casal Velho tentou de tudo para evitar a primeira derrota, mas o Olho Marinho fechou-se muito bem e fechou as contas no último minuto por Giló, sem guarda-redes na baliza.