Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 16:57
- publicidade -
InícioDesportoTriatlo: Pimpões Triatlo teve nova experiência

Triatlo: Pimpões Triatlo teve nova experiência

-

No passado dia 9 de setembro os Pimpões Triatlo aceitaram o desafio lançado pela Swimrun Portugal para participar na 2ª edição do swinrunkids, no Zêzere. Num local ótimo para a prática deste tipo de corridas, foi num dia fantástico que os atletas experimentaram esta modalidade divertida e desafiante, em que correm de touca e óculos e nadam de sapatilhas, aumentando o grau de dificuldade da mesma.
Os Pimpões Triatlo estiveram presentes com Javier Gomez, Camila Coutinho, Inês Martins, Júlia Pinheiro, Lara Ferreira, Júlia Galvão, Cristina Gomez, Carol Galvão, Lucy Aldeghi, Keira Monteiro, Roberto Canas e Lucas Neves. ■

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.