- publicidade -

Estão a decorrer nas Caldas da Rainha e em Peniche recolhas de alimentos que se destinam a apoiar os profissionais do ramo audiovisual que ficaram sem trabalho no início da crise social causada pela covid-19. Segundo Nuno Oliveira, músico e docente da ESAD, um dos elementos da União Audiovisual, estão a ser feitas recolhas de bens alimentares e de produtos de higiene nas duas cidades que visam “apoiar as famílias dos profissionais do mundo do espectáculo que estão a passar dificuldades e que vivem nesta zona do país”.
Aos sábados, entre as 11h00 e as 13h00, as entregas de bens alimentares podem ser feitas na Associação A062, no edifício da Ceres, nos Silos, nas Caldas. Há também recolhas de alimentos que estão a ser feitas de segunda a sexta-feira, entre as sete e as 19h00, no snack bar Ambassador, em Peniche.
Esta ajuda destina-se a quem trabalha nas áreas relacionadas com os audiovisuais e tem profissões como técnicos de espectáculos, de catering, produtores, encenadores, maquilhadores, entre tantos outros.
A campanha visa ajudar quem precisa com bens alimentares. O grupo União Audiovisual não recebe dinheiro, apenas se ocupa da recolha e da distribuição dos bens alimentares.

- publicidade -