MOVIMENTO PELO NADADOURO Obras por concluir na rua Eng. Luís Paiva e Sousa

0
650

No Mandato anterior (2009 – 2013) foi apresentado em Assembleia de Freguesia um projeto para Rua Eng. Luís Paiva e Sousa, nesse projeto constavam candeeiros a serem colocados de ambos os 2 lados da Rua, mas só foram colocados alguns candeeiros, após a conclusão das obras ficou-se com menos luz artificial em relação ao que estava.

O MPN – Movimento pelo Nadadouro por várias vezes questionou em Assembleia de Freguesia ao Executivo da anomalia verificada e quando seriam colocados os candeeiros, as respostas têm sido: ”está a ser tratado, estamos aguardar pela parte da EDP” entre outras respostas.
Na última Assembleia de Freguesia a 29 de Junho de 2017, novamente o MPN questionou, quando iriam ser colocados os candeeiros em falta, o executivo novamente deu uma nova resposta, “que os candeeiros quando forem colocados já vão ser de LED mas que não existe previsão da colocação dos mesmos.
A Obra já está feita a mais de 3 anos, quantos mais anos serão necessários para a colocação dos Candeeiros.
Na mesma obra continua na mesma por resolver o problema do Buraco em frente ao Jardim de Infância, que em dias de calor o cheio é bastante forte a esgoto.
Fica a questão, uma obra já feita a mais de 3 anos já não deveria estar acabada?

MPN – Movimento pelo Nadadouro