O PS/Caldas vem por este meio dar nota pública da preocupação que suscita o atraso da apresentação de resultados da auditoria entretanto pedida pela Assembleia de Freguesia às contas referentes ao exercício da Junta de Freguesia da Foz do Arelho.
[shc_shortcode class=”shc_mybox”]De adiamento em adiamento para apresentação dos resultados consideramos inaceitável esta situação que, num contexto normal já de si seria preocupante, mas que em ano de eleições autárquicas torna-se ainda mais insustentável.
Em nome da transparência e da ética o PS/Caldas não compreende que, decorridos mais de seis meses desde o início da auditoria, não haja, sequer, um prazo previsto para a sua respetiva conclusão, correndo-se o risco de se chegar ao período eleitoral sem que sejam conhecidos os resultados da auditoria.
Esta é uma situação inaceitável numa democracia que assinala amanhã o seu 43.º Aniversário.
Caldas da Rainha, 24 de Abril de 2017.
A Concelhia do PS/Caldas.[/shc_shortcode]







