Estratégia para empresas na OesteCIM

0
649
- publicidade -

Vai decorrer durante o dia de hoje, 18 de Maio, uma sessão destinada ao planeamento estratégico para empresas no auditório da OesteCIM.
Esta sessão tem como oradora Paula Cordas. Pela manhã os trabalhos são direccionados à construção de modelos de negócio, com uma parte teórica e outra prática. De tarde, os participantes aprenderão a criar e melhorar ideias de negócio e a definir estratégias.
Esta acção integra um conjunto de iniciativas do programa Business Acceleration Program – Promoção do Espirito Empresarial da Região Oeste, organizado pela OesteCIM e pela AIRO – Associação Empresarial da Região Oeste.
Este conjunto de acções tem a sua conclusão a 23 de Maio, com a sessão Da ideia ao negócio – Ferramentas para um plano de negócios bem sucedido, com Maria Rocha, entre as 9h30 e as 13h00.

- publicidade -