FF Consultadoria e Serviços mudou-se para a Rua da Paz

0
1127

A Freitas e Freitas Consultadoria e Serviços, Lda mudou de instalações para os números 12 e 14 da Rua da Paz, nas Caldas da Rainha. A empresa tem uma oferta integrada nas áreas da limpeza, gestão de condomínios e de património e representação de proprietários.
O negócio abriu em Maio deste ano na rua Fonte do Pinheiro. Margarida Freitas, proprietária da empresa, realça que a nova localização tem um ar mais descontraído e iluminado e é mais confortável para os clientes. “Lá tínhamos escadas, aqui era um centro de fisioterapia, por isso tem todas as condições mesmo para quem tem mobilidade reduzida”, observa.
A empresa trabalha nas áreas da consultadoria, solicitadoria e das limpezas. Este é um sector com muita concorrência, pelo que a FF Consultadoria e Serviços se quer diferenciar “por oferecer um serviço de qualidade e uma relação de confiança com os clientes, e o retorno tem sido muito positivo”, diz Margarida Freitas.
Um dos exemplos dessa diferenciação é integração na rede Deco+ (da associação de defesa do consumidor Deco) para o serviço de gestão condomínios. “Somos os únicos nas Caldas a integrar esta rede e é uma mais-valia para o cliente, porque a gestão de conflitos é assegurada pela Deco”, realça a empresária.
Margarida Freitas salienta que a empresa foi criada com investimento zero e até agora criou 13 postos de trabalho. Também aqui a FF Consultadoria e Serviços tenta diferenciar-se. “A nossa equipa tem muitas pessoas referenciadas pela Refood e pela Fadas Janotas, que tentamos reintegrar na sociedade, porque valorizamos muito a parte humana”, afirma Margarida Freitas.
De resto, o trabalho social é um dos objectivos da empresa, que está a preparar um projecto, a lançar no próximo ano, que vai proporcionar um serviço de assistência às famílias em parceria com a Fadas Janotas, que vai permitir a esta entidade gerar receita.