Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 8:44
- publicidade -
InícioInstitucionalAssembleia Geral Pimpões

Assembleia Geral Pimpões

-

Ao abrigo do número 2 do Artigo 10º dos Estatutos, convoco a Assembleia Geral Extraordinária da Sociedade de Instrução e Recreio “Os Pimpões” a reunir no dia 21 de Junho, pelas 20h30, na sede da associação, com a seguinte ordem de trabalhos:
1-Aprovação de empréstimo bancário;
2-Outros assuntos
Artigo 12º dos Estatutos: A Assembleia Geral considera-se legalmente constituída desde que estejam presentes à hora designada a maioria dos seus membros e, uma hora depois, com qualquer número.

O presidente da Mesa de Assembleia Geral
António Eduardo Silva Filipe

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.