A Loja “5àSec”, localizada no supermercado E.Leclerc das Caldas da Rainha, não me devolveu um edredão, de cama de casal e de boa qualidade.
Em Junho de 2019, coloquei 3 edredões a limpar (1 de casal e 2
individuais), na Loja “5àSec”, localizada no supermercado E.Leclerc das
Caldas da Rainha e, na semana seguinte, só me devolveram os 2
individuais. Como os edredões me foram devolvidos já embalados num saco de fecho, só passado 4 meses, aquando da necessária (re)utilização dos edredões, é que dei pela falta do edredão da cama de casal.
Dirigi-me, assim, à Loja, confiando que o edredão estaria lá à espera de ser reclamado. Contudo, este “desapareceu”.
A Loja em apreço também não guarda registos dos produtos que limpa – não tinham como verificar se eu mandei limpar 3 ou 2 (ou outra quantidade…) de edredões. Segundo explicações da funcionária, os “papeis (de pagamento/levantamento da roupa deixada a limpar), vão para o lixo” (!).
Pensei que a marca “5àSec” fosse de confiança e que não “desaparecesse” com a roupa dos seus clientes!
Gostaria, assim de alertar outras pessoas a não serem “totós” como eu e a verificarem com muita atenção a roupa, sempre que se dirigirem à Loja
“5àSec”, localizada no supermercado E.Leclerc das Caldas da Rainha.”
Sandra Ferreira
N.R. : Gazeta das Caldas deu a conhecer esta carta à Loja 5àSec, mas não obteve resposta.