Esclarecimento por parte da MP Planeamento e Engenharia Lda.

0
700

Foi-me solicitado por um dos co-proprietários do terreno na frente do quartel que efectuasse um breve estudo preliminar na área urbanistica que contemplasse a implantação do Monumento do 16 de Março, projectasse um possível aproveitamento/utilização do terreno, contemplasse um conjunto de infra-estruturas públicas, acessos e estacionamento, reabilitando uma parte da entrada sul da Cidade.
Concluí esse serviço e estive presente, posteriormente, em três reuniões na Câmara Municipal, uma com a Senhora Vereadora Maria da Conceição, outra com o Senhor Presidente Fernando Tinta Ferreira, e também com o Senhor Arquitecto Crespo dos Reis. Todos tiveram conhecimento do referido estudo, com apresentação das imagens 3D e nada, na altura, foi sugerido em contrário ao referido. Mais informamos que o estudo apresentado teve em conta o Regulamento do Plano Director Municipal e a Planta de Ordenamento de Caldas da Rainha.

Foi na sequência destas reuniões que nos foi solicitado a apresentação de um orçamento para serviços de Projecto, do qual enviámos email no dia 11 de Julho de 2017, com algumas dúvidas, e apresentámos a nossa proposta no dia 20 de Julho de 2017, aos quais nunca obtivémos qualquer resposta.

Gonçalo Pacheco
MP Soc. de Planeamento e Engenharia Lda.